Chegamos a 200 mil visualizações antes do prazo previsto

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Mais uma marca, mais uma meta atingida.
Pra quem acompanha nosso blog lembra que no dia 21 de outubro (Clique aqui para ver), dia em que chegamos a 160 mil visualizações colocamos uma meta de terminar o ano com 200 mil visualizações, mas graças a vocês queridos leitores, hoje 19 de dezembro atingimos nosso objetivo, tendo assim a média mensal de 20 mil visualizações por mês.

O maior objetivo do nosso blog é resgatar, divulgar e perpetuar o mundo da imigração italiana no Brasil, não temos fins lucrativos, com exceção do ITALIANI IN BRASILE PREMIADO que tem parcerias com empresas para que possamos premiar os leitores. Mas o nosso ganho é a cada dia receber sugestões, pedidos de postagem e o reconhecimento. Para nós não tem preço quando recebemos comentários, emails pedindo para postar a letra da música X ou da música Y.

Existem letras de músicas por exemplo que você não encontra em nenhum outro site, rede social ou coisa parecida, somente aqui com exclusividade. E nosso compromisso com você é de estar a cada dia atendendo mais a demanda do "Mundo Talian" com maior diversidade possível.

Obrigado a todos, feliz natal e próspero 2017.

2 comentários:

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo