Palavras de uma brasileira que mora a 35 anos na Itália, ela tem um convite pra você

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Não deixe de ver o vídeo abaixo

BOM DIA ! Você esta buscando um equilíbrio emocional ?
Com fome  gritei pra todo mundo ouvir, sem medo de incomodar. Minha irmã me disse que eu sempre conseguia ter o que queria , ate´mesmo neste momento, porque assim os vizinhos me ouviam gritando e vinham trazer algo para nos oferecer.
Me cansei das novelas e das ilusões.
Sai do Brasil com vinte anos, achei que não tinha outra escolha .
Queria criar a minha realidade, queria estudar, mas tendo que trabalhar para comprar um sapato a prestação era difícil focar nos estudos .
Naquela época também não tinham muitos concursos públicos no nosso País.
Consegui mudar para Itália, onde moro ainda hoje.
Depois de 35 anos de experiência viajando em vários Países do exterior , tenho                                                                                       muitos segredos para contar pra vocês. 
Descobri que podemos realmente criar a nossa realidade , e muito mais que isso, salvar a nossa dignidade e defender nossos valores.  Comecei buscando mais saúde para meu corpo, para a minha mente . Abrindo a minha consciência com varias
praticas de  meditações , descobri que a cada dia mi sentia mais forte.
Cada vez mais a rapidez da realização dos meus desejos parecia ser mais rápida. 
ornament555
Posso resumir falando pra vocês que posso a este ponto da minha vida ensinar um sistema realmente funcional , fruto de muitos estudos e pesquisas ,experiencias de mais de 25 anos no setor do bem estar e saúde . Introduzi na minha vida cotidiana a  metodologia NIB, o conteúdo é formidável ,  toca todas as partes e exigências. Se acordo com alguma dor no meu corpo sei como resolver o problema , também notei que minhas emoções são cada vez mais equilibradas . A minha gratidão aumenta ,a cada dia me sinto mais feliz. Aprendo a me  amar e encontro amor onde quer que for.

Ver para crer.


Agradeço nosso Brasil com as plantas medicinais que aprendi a conhecer na minha infância , terra maravilhosa que por 18 anos  da minha vida me hospedou,
devo o que hoje sou ao meu berço e a minha amada mãezinha que tantas lágrimas derramou pela minha escolha de morar tão longe , agora idosa a minha amada ,chegando no fim da sua vida , poderia me fazer tanto chorar se eu acreditasse na morte, mas sei que a morte é uma passajem inevitável para todos e o importante é o que fazemos durante o tempo que passamos por aqui . Estes afazeres modificarão o lugar para onde iremos quando partiremos deste plano …

O final será um novo inicio .

ornament-1332804_960_720
Depois de ter passado momentos difíceis de saúde, ter tocado com as minhas mãos o “homem da foice ” pronto para me levar, entendi muitas coisas sobre as causas das doenças, entendi alguns segredos sobre as magias e sobre as viagens astrais que podemos fazer ..
Mas principalmente,entendi que nada disso ha muita importância se a realização do nosso Ser estiver carente, a  nossa alma se adoece e o nosso espirito perece.  Aprendi que somos todos importantes da mesma forma.
Nos vemos na Chapada dos Veadeiros onde passaremos um carnaval saudável.

Estou esperando você e os teus amigos.


Serão cinco dias inesquecíveis, garanto .
VAMOS NOS SURPREENDER ,PODEMOS CONSEGUIR SEM TER QUE ABANDONAR O “NOSSO LAR”!
A família é o núcleo mais precioso para nos ajudar a compreender quem somos, vamos fazer o possível para conservar-la. 
Sem apegos descobriremos como vencer o grande troféu da vida :
 FELICIDADE , HARMONIA, PAZ E
UNIÃO.
Dúvidas fale com Tânia pelo email: info@indacocenter.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo