O Blog Italiani in Brasile está mudando....

sexta-feira, 17 de março de 2017

Amigos leitores, pensando sempre em melhorar nosso blog e ir adequando as demandas que chegam até nós, estamos migrando nosso blog, Esse blog existe desde fevereiro de 2012 e a partir de hoje começa lentamente um processo de transição e migração, em poucos dias ele terá domínio próprio e vai virar site. Vamos mudar bem pouco por vez para que você possa ir acostumando. Mas com toda certeza a mudança é somente para melhorar mais a cada dia. A primeira mudança você já percebeu que foi a mudança de nome. Brasil Talian será chamado daqui pra frente por atender mais a realidade do público leitor. Mas não se preocupe todas as postagens antigas vão continuar existindo e pelos links antigos continuará sendo possível acessar o blog e suas postagens. Já temos várias pessoas parceiras que estão mandando matérias pra gente. Seja também um colaborador.
Clique na imagem ao lado para saber onde você encontra o nome dos nossos colaboradores ou passe o mause sobre "Variedades" logo abaixo do cabeçalho do blog a direita.
Este já é o único site da internet com centenas de músicas com letras, traduções e ainda com o link disponível para você baixa-las com segurança sem risco de encher seu computador de vírus, através do "Google Drive".

Inscreva-se agora mesmo em nosso blog, seja um colaborador e aguarde os próximos dias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo