Globo Reporter-Imigração Italiana no Brasil-Imigrazione italiana sul Brasile

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O Programa de TV Globo Repórter da Rede Globo, fez uma reportagem sobre os 140 anos da Imigração Italiana no Brasil, nós fizemos a dublagem para italiano. Sei que vai ter alguém que vai comentar ou pelo menos pensar o porque de não fazer essa dublagem em TALIAN, então antes que isso aconteça vamos explicar. Seria muito lindo fazer no nosso idioma o TALIAN, até poderiamos fazer também nessa língua, mas gente acreditem, da um trabalhão danado fazer uma dublagem, mas voltando ao assunto decidimos dublar em italiano, justamente para que as pessoas da Itália conheçam um pouco da nossa história, de todo o sofrimento que nossos antepassados tiveram para vir pra cá, e que saibam também que até hoje nos orgulhamos disso, e procuramos fazer algo em memória de nossos nonos, em busca de resgatar e difundir nossa cultura.
                 

                                                               Pedido de desculpa
Infelizmente as Organizações Globo Pediram que a gente removesse este vídeo de nosso canal no Youtube, é uma pena já que tinha ficado tão bom, em momento algum dissemos que a reportagem era nossa, muito pelo contrário, como você pode conferir no texto acima e na descrição do vídeo quando existia, deixamos bem claro que nós apenas traduzimos, mas mesmo assim eles alegam violação dos direitos autorais, e como com "peixe grande" a gente não pode... Manda quem pode e obedece quem tem Juízo."



3 comentários:

  1. Mi é piaciuto moltissimo e in nome dei VERONESI NEL MONDO di São Paulo vi auguro BUON NATALE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazie amici di San Paolo, buone feste anche per voi!! Grazie per vedere e principalmente per commentare qui.

      Excluir

  2. [Blog Italiani in Brasile] Nova mensagem recebida.
    Formulário de contato do Blogger Adicionar aos contatos 22/12/2015 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada
    Para: italianiinbrasile@hotmail.com
    no-reply@blogger.com
    Complimenti per i meravigliosi mesaggi.Continuare sempre......

    Atenciosamente,
    Alberto Flangini

    ResponderExcluir

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo