ACIMA - Associação Cultural Italiana de Maravilha - SC

terça-feira, 30 de maio de 2017

A ACIMA – Associação Cultural Italiana de Maravilha - SC, foi fundada em 25 de Julho de 1992, possui sede própria situada na Av. Araucária N° 915 no centro de Maravilha – SC. A ACIMA tem seu Grupo de Cantos que realiza seus ensaios todas as 5ª feiras das 19:00 às 20:30hs em sua sede e participa de eventos e festas italianas em toda a região. Realiza duas festas italianas durante o ano nos meses de maio e setembro, respectivamente, onde recebe Grupos Italianos de toda a região, que apresentam três canções, necessariamente in talian. Anima Missa na Igreja Matriz S. J. Operário, sempre no 4º Sábado de cada mês às 19:00hs.


Além disso, há 22 anos possui o programa HORA ITALIANA, transmitido ao vivo todos os sábados das 14:30 às 16:00hs na Rádio Difusora de Maravilha.

Tem como Regente o Prof. Vilson Debastiani e o atual presidente é o Sr. Plinio Giacomolli.

Obs. : No último dia 27 de maio de 2017 aconteceu a 19ª Festa Italiana, onde participaram nove (09) Grupos Italianos da região que abrilhantaram nosso evento. Em setembro próximo acontecerá a 20ª festa que terá a participação de outros treze (13) Grupos que não participaram deste último encontro.
Veja um pequeno vídeo do grupo cantando Nel mio bel giardin (depois clique aqui para ver a letra) 
......
......
Sede da ACIMA





Um comentário:

  1. Valeu Jaciano. Parabéns pelo seu blog
    e obrigado por divulgar o nosso trabalho.

    ResponderExcluir

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo