Morre mais uma importante figura do cenário TALIAN - Maria Amélia Arroque Gheller

sábado, 18 de abril de 2020

A prefeita de Serafina Corrêa, Maria Amélia Arroque Gheller, de 52 anos, morreu na madrugada deste sábado (18) no Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. Segundo familiares, ela lutava contra um câncer.

Maria era cantora e compositora. Entre suas músicas a mais conhecida é a música Serafina que ela fez em homenagem a cidade de Serafina Correia.

Ela era irmã de um dos principais colunistas do Site Brasil Talian, Roberto Arroque. Nós do Site nos compadecemos e solidarizamos com a família enlutada. Confira o que uma das filhas da guerreira Maria Amélia Arroque Gheller escreveu nas redes sociais.

"Ela foi muito guerreira até o último segundo dessa luta contra o câncer. E graças as orações e ao carinho de todos vocês, ela teve oportunidade de permanecer conosco por muito mais tempo do que a própria medicina previa, vivendo momentos maravilhosos embora que com a doença. E foi abençoada com uma morte serena, tranquila. Temos certeza que ela está em paz. Ela é, foi um milagre. Ela é uma vitoriosa, desde sempre", escreveu Luísa Arroque Gheller.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo