Em poucos dias duas perdas para o Talian

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Noticiamos a poucos dias aqui no Site Brasil Talian a morte de Darcy Luzzato como você pode conferir a notícia clicando aqui e agora com tristeza noticiamos que em poucos dias o Grupo Ricordi dela Itália de Constantina-RS, grupo esse que fervorosamente mantém viva a chama da nossa cultura com o famoso Jantar Italiano denominado Filò e Pansa Piena, programa de rádio e muito mais perdeu dois integrantes.
No dia 16 de fevereiro faleceu Ademar José Berlezi  aos 69 anos de idade, segundo Gizele Lazzaretti integrante do grupo Ademar era muito participativo e sempre estava envolvido integrado também em outros grupos sociais como o grupo da 3 idade e participava da Liderança da Cresol e do Hospital AHCROS.
Agora nesse dia 24-05-2020 as 9 horas faleceu o sócio Antônio Bonfanti ele era bastante conhecido pela forte presença no meio rural, ele também fazia parte do grupo cultural Ricordi Della Itália e era um incentivador do turismo rural regional. Na Linha Bonfanti, onde residia, era um dos anfitriões, com a esposa Ivete, quando ocorriam recepções aos mais diversos grupos de visitantes na propriedade da família, onde ainda existe um casarão antigo e um moinho, onde está instalado um espaço comercial da família – produtora de suínos e grãos.

Antônio tinha 63 anos e estava internado no hospital de Constantina. Ele deixa esposa Ivete e os filhos Andrei e Maurício.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo