Vai viajar para a Itália? Não deixe de conhecer Asolo

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


A Pérola de Treviso


Devido à sua localização nas colinas ao norte de Treviso, Asolo é muitas vezes referida como a "Pérola da província de Treviso", ou a "cidade dos cem horizontes". Visível de longe, você vai ver as ruínas da fortaleza Rocca vista para a pitoresca cidade de colina. Muitos artistas, escritores, atores e chefes de estado usado e ainda usam o pequeno país como fonte de inspiração e relaxamento. Não surpreendentemente, ao redor da cidade é cheia de vilas históricas e propriedades rurais. Pela Rainha Venetian cipriota Caterina Cornaro, através do Inglês romântico Robert Browning, até a atriz Eleonora Duse, muitas pessoas famosas tinham uma casa em Asolo. Até agora, a pitoresca cidade com suas ruas fabulosas, os jardins perfumados e deslumbrante cenário de montanhas, é um paraíso para os românticos.

Mas Asolo é muito mais do que uma jóia romântica nas montanhas. Ser um centro de vinho importante em Treviso, Asolo também é conhecida por sua produção de vinhos de qualidade da região, como Prosecco e Merlot.


Atrações em Asolo


A bonita cidade de Asolo oferece aos seus visitantes algumas atrações, vários lugares românticos e interessantes. Piazza Maggiore com o belo chafariz renascentista, Via Robert Browning com arcadas longas e afrescos que datam do século XV, e no Palazzo della Ragione com o museu da cidade merecem uma visita, assim como o Castelo de Caterina Cornaro (hoje Teatro Eleonora Duse ) e da fortaleza do castelo do século XII. Na catedral de Santa Maria di Breda, construída sobre os alicerces de um complexo de termas romanas, não é uma obra de Lorenzo Lotto:. "A aparição da Virgem", o retábulo

A Casa Duse, a casa da atriz Eleonora Duse, está localizado na parte noroeste da cidade. A famosa atriz foi enterrado no cemitério de St. Anne distrito, localizado na colina mais alta da cidade, onde la repousa também o escritor Freya Stark. Digno de nota são as inúmeras e magníficas moradias na estrada que leva ao cemitério.

Por:Stefano Tel:0039- 339 6302353....email: scforniture@alice.it

Maiores informações fale com "Viagem para a Itália" no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo