Que tal viajar para a Terra Santa e Itália?

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TERRA SANTA E ITÁLIA
22 de MAIO - 2 0 1 5 - 14 DIAS

Com meia pensão em Israel café da manhã e jantar

Roteiro resumido
Dia 22-05-2015
BRASIL – ISRAEL
Embarque em Curitiba, Porto Alegre ou Florianópolis com destino a Tel Aviv  – conexão em Guarulhos-SP ou Galeão Rio – Pernoite no avião.

Dia 23-05-2015
07:15 – Chegada a Roma e as 09:30 hs deslocamento A Tel Aviv– 13:15 hs – Chegada a Tel Aviv city tour panorâmico e deslocamento de ônibus a Belém (1 hora e meia de ônibus). Chegada instalação hotel – (jantar incluído). 



 Dia 24-05-2015     
 JERUSALÉM/BELÉM
Visita ao Monte das Oliveiras, começando nossas visitas pela capela da Ascensão, o Pater Noster (a igreja do pai nosso), desceremos a pé passando por Dominus Flevit, lugar onde Jesus chorou – Jardim de Getsamani e a Igreja da Agonia, o túmulo de Maria. Muro das Lamentações. Tour panorâmico do edifício do Parlamento de Israel (Knesset) e do Candelabro (Menorá) deslocamento a Belém (10km), Igreja da Natividade, campo dos pastores. Pernoite hotel – (Café da manhã e jantar incluído) 


Dia 25-05-2015   
JERUSALÉM/VIA DOLOROSA/SANTO SEPULCRO
Começaremos o dia visitando os tanques de Betesda (onde Jesus curou um paralítico) e a igreja de Santa Ana, percorreremos a pé por todas as XIV estações da via dolorosa (as 4 ultimas encontram-se dentro da igreja do Santo Sepulcro), o local de julgamento de Cristo, o Calvário. Visita ao monte Zion (Sião) onde veremos o túmulo do rei David, o Cenáculo (local da última ceia) e a igreja da dormição de Maria. Também visitaremos São Pedro em Galicantu, lugar onde Pedro negou Jesus por 3 vezes. (Café da manhã e jantar incluído).


Dia 26-05-2015 
MASSADA – QUMRAM –MAR MORTO - JERICÓ
 Subida em teleférico à fortaleza de Massada e visita às escavações do palácio de Herodes, banhos romanos. Passagem pelas ruínas do mosteiro dos essênios em Qumran onde foram descobertos os manuscritos do mar morto. 11:00h flutuação e banho no mar morto. Prosseguindo a Jericó 10km com passagem pela arvore de Zaqueu, Sicomodo de Zaqueu, visita panorâmica do Monte da Tentação – opcional subida de teleférico, continuação a Tiberíades. Check-in hotel e jantar. (jantar incluído).  

Dia 27-05-2015 
YARDENIT / RIO JORDÃO / CANAÃ / NAZAREH 
Saída para a região da Galileia até o Rio Jordão e renovação das promessas do batismo em Yardenit. Visitaremos Canaã da Galileia, o lugar do primeiro milagre de Jesus, onde ele transformou a água em vinho. Continuação da viagem até Nazareh onde visitaremos a Basílica da Anunciação onde o anjo Gabriel anunciou à Maria que ela seria mãe do Messias. Visitaremos também o poço de Maria, a fonte da virgem e a igreja de São José. Retorno ao hotel 25km (Café da manhã e jantar incluído).
Dia 28-05-2015 
MONTE TABOR / TIBERÍADES / TRAVESSIA DO MAR DA GALILÉIA / TABGHA /CAFARNAUN / MONTE DAS BEM-AVENTURANÇAS
Saída para visitar o Monte Tabor onde aconteceu o milagre da transfiguração de Cristo. Seguiremos para Tiberíades para um passeio de barco como acontecia na época de Jesus.Visita a Tabgha, lugar do milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Saída até Cafarnaum para visitar a Antiga Sinagoga e a Capela de Pedro. Visita ao monte das Bem-aventuranças, lugar onde Jesus pronunciou o sermão da Montanha. Retorno ao hotel em Tiberiades. (Café da manhã e jantar incluído)

Dia 29-05-2015
HAIFA / MONTE CARMELO / CESAREA MARÍTMA
Viagem para a cidade de Haifa e visita ao Monte Carmelo, aonde o Profeta Elias fez descer fogo do céu. Passagem pelos Jardins Bahai e Monastério Carmelita Stella Maris. Seguindo para cidade romana de Cesarea Maritima, onde visitaremos o Teatro Romano, a cidades dos cruzados e o aqueduto continuando para o Aeroporto com destino a Roma, após os tramites alfandegários seguiremos para Assis. Pernoite hotel Assis. Chegada prevista para as 22:00h – (Café da manhã incluído).

Dia 30-05-2015
ASSIS – City tour pelos principais pontos turísticos da cidade, onde visitaremos a Basílica de San Francisco de Assis e Santa Clara e tempo para interagir com a magnifica cidade medieval. Pernoite em Assis. (Café da manhã incluído).

Dia 31-05-2015
ITÁLIA – FIRENZE – pela manhã seguiremos a Firenze, ponto panorâmico, Catedral de Santa Maria dei Fiori, tempo para uma caminhada pela Piazz Signorinha e ponte Vecchio continuando para Roma. Instalação hotel e pernoite. Previsão de chegada para as 20:00h.

Dia 01-06-2015
ROMA – VATICANO – CAPELA SISTINA
Visita ao vaticano e a Basílica de San Pedro, Visita aos museus do vaticano e Capela sistina – túmulo dos papas – Iniciaremos nosso tour em Roma caminhando pelo castelo de Santo Ângelo – Fontana Di Trevi– Pernoite hotel. (Café da manhã incluído).

Dia 02-06-2015
ITÁLIA – ROMA – Visita ao COLISEU, o FÓRUM ROMANO, Pantheon – e Piaza Navona – City tour em ônibus panorâmico (pgto. a parte). Pernoite no hotel.
Dia 03-06-2015
ITÁLIA/ROMA/AUDIÊNCIA PAPAL – audiência do papa na praça São
Pedro desde q esteja programada. A noite retorno ao Brasil. Pernoite no avião.

Dia 04-06-2015
CHEGADA AO BRASIL.

Maiores informações com Jaciano Ecker pelo telefone (54) 9606-8941, (54) 8408-9178 e ainda pelo e-mail, italianiinbrasile@hotmail.com !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo