Thó e Béppi e Gruppo Italiani in Brasile

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Gruppo Italiani in Brasile e Thó e Béppi agora reforçam parceria em prol de preservar, valorizar, e difundir o Talian no Brasil.


TCHÓ E BÉPPI – São personagens descendentes de italianos interpretados pelos atores e jornalistas Luciano Vendrame (Tchó) e Fabinho Mezzacasa (Béppi). Um trabalho de humor com marca registrada pela empresa Italo Brasil Produções que já tem 10 anos de sucesso no rádio, televisão (gravação de comerciais) e palco (shows em MT, PR, SC e RS).

Os quadros de humor de Tchó e Béppi são ideais para alegrar a programação de sua rádio. Com uma linguagem simples e o “jeitão” atrapalhado os humoristas ganharam a simpatia dos ouvintes de diversas emissoras em Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo. Nossos materiais são produzidos com muita responsabilidade. É um humor que respeita o ouvinte sem palavrões ou opiniões sobre assuntos polêmicos envolvendo sexo, política e religião.

As emissoras poderão contratar o pacote de piadas, trotes, e causos para o ano todo, são 500 áudios, da cerca de dois por dia sem repetir.
Interessados em comprar o pacote agora também podem falar com a gente, nossos contatos:

Email: italianiinbrasile@hotmaill.com
Tel: Vivo: (54)9606-8941 OI: (54) 8408-9178 Falr com Jaciano Eccher.

 Veja demonstrações



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo