Gruppo Italiani in Brasile na 5ª Festa da Uva em Três Palmeiras

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Nos dias 17 e 18 de janeiro de 2015 aconteceu em Três Palmeiras-RS a 5ª Festa da Uva e da Agricultura Familiar.
Teve várias apresentações de dança e música. O Coral Alemão da Vila Progresso fez a primeira apresentação da noite, cantou duas músicas, depois foi a vez de um grupo de índios Kaingang Apresentar seu espetáculo de dança, cantando a música "Canta índio do Brasil", na sequencia o CTG Coxilia das Palmeiras apresentou várias danças nas categorias adulto e infantil. E no encerramento das apresentações do sábado foi a vez do GRUPPO ITALIANI IN BRASILE (GIB) apresentar duas músicas do seu primeiro CD que você pode acompanhar nos vídeos abaixo, a voz como você pode perceber é ao vivo, porém, o instrumental teve que ser feito com play back para encurtar o tempo.

Além das apresentações na noite de sábado também foi servido um delicioso jantar típico italiano regado a vinho frutas produzidas no município e shop de vinho.
No domingo também teve muitas gincanas e atividades e à partir das 17:30 horas show baile com Gruppo Italiani in Brasile e Banda Terceiro Ato, os dois conjuntos musicais do município.

Clique no Blog da Rádio Comunitária Liberdade FM de Três Palmeiras para você conferir muito mais imagens.

Assista os vídeos das duas apresentações do GIB. 









Um comentário:

  1. Tornero un duo di tutto rispetto con charme e uma linda simplicidade , Duas voz lindas e de sucesso , garantido .

    ResponderExcluir

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo