Cursos oferecidos pelo Site Brasil Talian

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Caros amigos leitores do Site Brasil Talian, pra você que mora no Brasil ou em outro pais até mesmo na Itália porque não? Temos um CURSO DE TALIAN 100% on line pra você.
Nosso Curso de Talian está hospedado na plataforma Udemy, uma plataforma especializada para quem quer fazer cursos on line no conforto da sua casa.
Ao comprar nosso Curso de Talian você terá acesso vitalício, certificado de conclusão, material extra e será notificado sempre que o curso tiver qualquer tipo de atualização ou for incluído aula nova sem precisar pagar mais nada por isso. O preço é único, ou seja ao clicar aqui ou no link que deixarei abaixo você consulta o valor atualizado e ainda pode parcelar no cartão se quiser.
Aprenda Talian, a Língua de Imigração Italiana do Brasil por um preço bem baixo e mantenha viva essa herança cultural que nossos antepassados nos deixaram. Ao clicar no link abaixo você acessa a página da Udemy para conferir o valor atualizado.

Clique aqui para acessar o CURSO DE TALIAN.

Outro curso que temos para oferecer a você é o CURSO DE MÚSICA ITALIANA, esse curso é indicado para você que tem um grupo musical italiano, ou um coral, ou ainda faz parte de uma entidade ligada a cultura italiana. Nele você vai aprender a melodia, pronúncia correta e tradução de várias músicas italianas e nesse caso falamos de todos os dialetos. O Curso de Música Italiana além de ensinar o que você já viu acima ainda te oferece um amplo enriquecimento de seus conhecimentos históricos e culturais porque muitas curiosidades sobre a música você vai aprender. Além do mais no final do curso tem um b
BÔNUS SURPRESA.

Clique aqui para acessar e ter mais informações sobre o CURSO DE MÚSICA ITALIANA.

Outro curso que acabamos de lançar é o CURSO DE PORTUGUÊS PARA ITALIANOS, ideal para você que mora na Itália e quer aprender o básico da Língua Portuguesa.

E per ultimo il CORSO DI PORTOGHESE PER GLI ITALIANI, ideale per coloro che vivono in Italia e vogliono imparare le basi dell portoghese. Per informazione su questo corso cliccare qui o nel link sotto.
Clicca qui per informazioni sul corso di portoghese.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?Comente aqui e se possível inscreva-se.

Topo